Muitos santa-marienses resolveram aproveitar o feriado desta terça-feira para conferir o último dia do 7º Festival Internacional de Balonismo, que acontece no Parque da Jockey Club, em Santa Maria
Céu de Santa Maria ganha presente de aniversário colorido e especial
O evento estava marcado para as 15h, mas mesmo após esse horário, motoristas enfrentavam um engarrafamento que chegava a 4 km na Rua Venâncio Aires. A fila de carros começava perto do Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar (BM) e seguia até entrada do parque.
Saiba por onde passaram os balões na tarde desta segunda-feira em Santa Maria
Muitas pessoas preferiram estacionar seus carros por ali mesmo e terminar o trajeto a pé. Tudo isso, para poder ver de perto os balões tomarem o céu da cidade no dia em que Santa Maria completa 158 anos.
Conforme a organização do Festival de Balonismo, mais de 17 mil pessoas passaram pelo Parque do Jockey Club nesta terça. Somando os demais dias do evento, que começou no último sábado, o público chega a marca de 55 mil pessoas.